Sobre a nova página e a lista de espera

Meus amigos fadistas e tocadores de viola,

Antes de mais, quero pedir desculpa por andar tanto tempo sem colocar nada (ou quase) neste blogue. Os pedidos vão-se acumulando, há pedidos de músicas que foram feitos há vários meses e que infelizmente, por razões profissionais (com os 15% de desempregados em Portugal, deveria dizer que não tive tempo “felizmente”), não consegui ainda contemplar. Peço imensa desculpa, fiquem a saber que sinto o peso da consciência quase todos os dias, e quase todos os dias penso naqueles que me pediram este ou aquele fado e ainda estão à espera.

Sendo assim, já estou a trabalhar para fornecer, ao menos, os acordes dos fados pedidos, sem as passagens. Sempre será uma base de trabalho para aqueles que eventualmente já perceberam os princípios das passagens e agora só precisam dos acordes. Depois, quando tiver mais tempo,

Esses fados em lista de espera, com acordes mas sem as transições, encontrar-se-ão na página d’Os próximos fados.

Criei uma nova página. Reparei que alguns tocadores andam à procura de informações sobre o baixo de fado, ou de parceiros para tocarem. Acho esses pedidos absolutamente legítimos e por isso mesmo criei uma nova secção em que esses pedidos ficarão mais visíveis para todos. Espero sinceramente que isto permita que os pedidos encontrem resposta.

A página chama-se Anúncios e encontra-se aqui. Para adicionar um anúncio, basta meter um comentário na devida página e terei todo o prazer de copiar a mensagem no corpo da página. Ou então, podem também enviar-me um e-mail : blog.violadefado@gmail.com .

Cumprimentos e mais uma vez peço desculpa pela demora em responder aos vários pedidos que aqui chegam.

Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

5 respostas a Sobre a nova página e a lista de espera

  1. O Toupeiro diz:

    Em primeiro lugar, obrigado! É de valor a sua atenção a quem o lê e aprende consigo, todos os atrasos circunstanciais estão desculpados. Fui eu quem pedi o Fado das Caldas, e esteja descansado que pressa é coisa que não tenho🙂

    Já agora, gostaria de deixar uma pequena sugestão, que aliás acho fácil de realizar: podia, na página “todos os fados”, cada nome de fado ser um “link” para a página da sua explicação? É que confesso que às vezes me vejo com dificuldade para navegar no seu blogue, tendo que recorrer à caixa de pesquisa. Obrigado, e acima de tudo continue!🙂

  2. DM diz:

    Não sou músico, mas julgo este site muito bom, muito útil. Parabéns pelo trabalho.

  3. A. Xab diz:

    Bem haja a este sítio e ao seu criador!
    Para quando mais um fado?
    Cumprimentos

Deixe uma Resposta

